A história da Casa Batalha

Fundada em 1635, é a marca portuguesa mais antiga. Adquirida em 2009 pelo grupo Lanidor, tornou-se uma boutique de bijutaria que concilia exemplarmente tradição e modernidade.

Os actuais projectos de loja desenvolvidos pelo grupo têm merecido grandes aplausos dos aficcionados da marca e da imprensa de moda.

As origens da Casa Batalha (CB) remetem para o ofício de conteiro, dedicando-se desde sempre à venda de contas, bordados, bijutaria, particularmente colares, uma arte que continua a ser assegurada com mestria e excelência por membros da família Batalha. Não obstante o incêndio do Chiado, em 1988, tudo ter destruído, a CB viria a reerguer-se das cinzas, chegando até aos dias de hoje.

Dentro da rede de lojas existentes, a CB Amoreiras é a mais emblemática pela peculiaridade do espaço quer pelo facto de trazer de volta a CB a um shopping que tinha sido de extrema importância para a marca após o incêndio no Chiado.

Know How
Our Stores
Find Stores

  ×  A CASA BATALHA utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de compra. Ao continuar a navegação neste sítio, aceita a sua utilização. Saiba mais aqui
×

ENTREGAS PARA O NATAL?

Garantimos a entrega até ao Natal para encomendas com confirmação de pagamento realizada até às 23h59 do dia 14/12/2017.
A confirmação de pagamento pode ser verificada no "Estado da Encomenda" da sua "Área Cliente" ou ao receber o e-mail de confirmação de pagamento.